25/10/2008

Uma parte de mim ...


No fundo no fundo eu sinto falta sinto saudades de todos , de tudo, de como eu era, de como me tratavam, de como eu me sentia, do poder q eu tinha, dos nomes q eu tinha, vc nao vai entender só preciso desabafar é só isso nao precisa entender ...
Nem tentar...

Eu achava q era ruim desisti pensando q poderia ser melhor e agora me encontro no fundo da vala só falta a descarga... E hoje me peguei pensando como uma egoista. Que eu desisti mas q eles voltariam atrás, eu sempre acho q amadureci e q vai ser o ultimo mas vivo mudando deles e um deles mudou de mim... Já me machuquei tentando protege-los quando não estavam nem ai pra minha indecisão, nem pelo motivo da mesma...
" sabe qual é o negocio é aproveitar..."
[ eles dizem isso o tempo todo, e eu ouço isso o tempo todo]

E agora minto pra mim mesma, ando satisfazendo vontades q não sao as minhas...
contradição!
me sinto suja, imunda.
Tento aproveitar o suposto tempo perdido, atropelo pessoas e meu carater, saio de mim e deixo que a outra entre... Como posso me desfazer de mim mesma ?
Tanto tempo pensei que eu era dona de mim mas ela vem me mostrando q é muito mais forte e que nao há carcere privado que a prive de se meter em meu comportamento,pensamento,vida,amores...

Nao sei de onde ela vem...

Só vejo quando ela sai e eu entro, e me deparo com coisas que eu em sã consciencia não teria feito. É como um choque, eu estou ali mas derrepente ela toma conta me deixa de fora só olhando e após a sujeira, ela me deixa entrar novamente ...
e me deixa bem ali, olhando pros lados sem saber o que aconteceu...

Ele me ajudou um dia; Nós a pusemos na cadeia de meu inconsciente, onde é o lugar dela que aje como um animal ... mas ... eu dei brechas e eu ... ja nao existo mais.



ela tomou conta ...


Mas uma de minhas crises bipolar ... [ converssa com Rodrigo ]

21 pessoas rabiscaram aqui:

quem vos fala disse...

Não se sinta tão nobre por não ter controle de si...
Tomar as rédeas da vida, sim, é um ato nobre...
Só você mesma pode escolher por responder a seus atos, ao ivez de culpar sempre a outra personalidade que também é você mesma...
Assim, poderá ser menos queixosa o que na maioria dos casos representaria seu uma pessoa mais saudável...

Boa sorte em sua busca!
Grande abraço!

Ass: Gustavo

Jana disse...

eu queri estar tão fora de mim hj...

beijos

Anônimo disse...

Bá,
minha linda ...
Calma, nada mais normal que em sua fase, sentimentos toma tanta conta e tantas dúvidas dentro de si ..
Normal, não desista, tudo tem sua resposta, tudo tem seu tempo...
Imagino como deve ser difícil sofrer desse mal da bipolaridade ...
Mas, tenho certeza que vc as enfrenta muito bem ...
Cuida bem da sua mãe, que as coisas, com o tempo tudo vai se encaixando ...
Se precisar, conte comigo, ok?
Um bj imenso e melhoras para vcs duas...
Com muito carinho,
Gi ...
Lembre-se amanhã, será melhor que hj ... nada como um dia atrás do outro e uma bela noite no meio ...

Carmim disse...

Passando para conhecer o blog e agradecer a visita ao Contra Senso.

Quanto ao texto, eu acredito que todos nós nos perdemos pelo caminho de vez em quando, mas que cada um tem no seu interior uma força bem maior do que imagina para voltar a encontrar no rumo certo.

Beijos.

Line disse...

que texto lindooooooooooo!
adorei a musica do seu blog também.
só uma correção, o termo subconsciente é usado errôneamente pelo senso comum, o correto é inconsciente. desculpa dar uma de chata, mas são as chatices de quem faz psicologia. rs

um beijooo =*

Ludi disse...

Acho que é até meio normal, em algum momento das nossas vidas, a gente se perder pelo caminho... o que não pode é a gente passar por cima do que a gente acredita e muito menos pisar em ninguém... o que importa é a gente não perder a nossa essência! Um dia a gente morre, e o que fica é a história que a gente escreveu... torço pra que a sua seja muito bonita!
Obrigada pela visita no Minhas Insanidades
Beijão
Boa semana

Tathiana disse...

Acho q tb sou meio bipolar.
Bjs.

Ludmila Prado disse...

tempão mesmo que não passava pelo blog, que bom vela denovo. obrigada pelo elogio, sinto lisongeada.

o texto não é minha realidade, queria tantooo ver ele, todos os dias das semanas, + as consequencias da vida num deixa. :/

vou ler seu texto agora
beijão

Ludmila Prado disse...

amei o texto.
não quero entender, mesmo porque entender é um pouco dificil pra mim...
me lembrei do seriado Heros, das duas personalidades na Nick, muitas vezes nos sentimos assim, tudo tem dois lados inclusive nossa personalidade, porém apesar de sempre podermos ser duas ou até +, a essencia so nosso ser nunca sai de nós, certas coisas nunca mudam, outras temos o poder de retirar e por.

beijos

Unknown disse...

Viver é isso, a eterna busca de si mesmo... Viver ainda é a melhor opção.

Obrigada pela passagem pelo meu blog. Volte sempre que quiser.

Lindo blog... o seu!

Beijos
flordeluxo

Anônimo disse...

Ah, ter auto-controle é tão dificil..

Dani (ela) disse...

então, menina das cores... legal SUA resposta "sem convite" do meme rss.

apareça sempre que quiser.

:)

Thiago disse...

fases e fases e etapas da nossa vida...a busca de nós mesmos e no fim de tudo aquela velha frase 'cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é'

Obrigado viu? hehehe eu to sempre mudando o lay sim eu canso rápido demais hehehehe!

Vaninha® disse...

Me lemgrei do "Metade" do Oswaldo Montenegro..."...a outra metade eu não sei..."

Jaque disse...

Meus comentários não tão entrando O.o

A Pimentiinha disse...

ahh valeu amore!!!
a viagem foi ótemaaaaa!!!
me diverti e estudei bastanteee!!!
obrigada por fazer parte lá do meu mundiinhOOO!!!
e não se preocupe, tudo Passa!!!
Eu mesma tenhO um cartaz em meu quarto que diz: "VAI PASSAR"
e acredito nisso... tudo vai passar...
é só saber esperar!!!

xerOOOO

Criisss

Anônimo disse...

Acho que não tem nada melhor do que resistirmos às próprias forças interiores de modificação de nós mesmos... é tão bom ser só o que a gente é e pronto.

Beijos.

Anônimo disse...

auto-controle é 100% guerra.. parece q tem 5 seres vivendo dentro de vc...

Haya disse...

Num dia qualquer me perguntei: quando foi que me tornei o que sou hoje? E não havia gostado da resposta. Mas ainda tive tempo de mudar.
Adorei seu texto! E vc eh uma baita mulher de 15 anos, heim!

Anônimo disse...

Todo ser humano tem algum grau de bipolaridade, é natural e interessante.
Gostei do seu blog!
Fre

Unknown disse...

Olá! Sou Lara Lunna, autora de livros e recente colunista da Parada Lésbica. Gostaria de propor conexão entre nossos blogs:
http://lara-lunna.blogspot.com

Template - Dicas para Blogs