20/01/2010

Eterno é todo aquele que faz do seu fim um novo recomeço.

___________________________________________________


Após um ano sem ter tempo suficiente para escrever aqui
no blog ,aqui estou eu de volta para continuar com meus escritos.
É certo que irei publicar algumas coisas que escrevi há uns meses atrás em
pequenos rascunhos de papel como também irei publicar coisas recentes.
Espero que seja de bom tom todas as minhas publicações. Não espero
agradar a todos mas o suficiente para que alguns compartilhem comigo
um pouco do meu dia a dia traduzidos em versos e prosas .

Um abraço a todos
.

Bárbara Deuzaiza

____________________________________________________



Lamento toda sua proteção em demasia, que só se aflora em momentos importuno.

Naturalmente tu fazes para atingir a mim, sorrio de tuas loucas e vãs tentativas.
A vida nunca está perdida para mim, tenho sempre um novo rosto, sempre um novo

porque para continuar ...

E você ?

Você acaba por aqui, sua vida está perto do fim...


Tu tens o medo de perder tudo aquilo que possuis por não ter mais forças para recomeçar.

Eu ? (sorrio de novo), continuo fazendo do meu fim um novo recomeço.



Por : Bárbara Deuzaiza

22 pessoas rabiscaram aqui:

Dani (ela) disse...

obrigada pela visita lá no Artista.

mas, o Rio é muito lindo também... cada canto tem seu charme, não?

abraço e volte sempre :)

Unknown disse...

Já estava com saudades de vc. rsrsrs... E sobre a minha postagem, o romance já passou, aquela data seria 2 anos de namoro, e tava completando 1 ano após o fim. (eu precisava falar isso, não pq, rsrsrs...)
Beijos e espero por vc mais vzs.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Nunca é tarde demais para recomeçar.
Vou te acompanhar com carinho.

Obrigada pelas palavras, viu?

Beijo

=)

Sandra Botelho disse...

Olá querida.
Obrigado pelo comentario em meu blog.
Estarei sempre por aqui.
Amei teus poemas.
Não pare nunca de escrever viu?
Bjos meus!

Juliana Matos. disse...

Sempre é bom saber que precisamos recomeçar, fazer de nossos caminhos, recomeços (bons), por que a vida deve ser bem vivida!!

Oi, obrigada pela visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda e conheça também o Palavras em vão(meu outro blog)..

Bjos no teu coração!

Anônimo disse...

Oi Bárbara!
que prazer receber sua visita!
Volte sempre e continue a escreve, vc tem muito talento.
Bjs.

Linda Simões disse...

Lindo demais o teu blog!Obrigada pela visita e comentário, só assim eu pude vir aqui e me encantar!



Beijoquinhas,


Linda Simões

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Obrigado minha linda menina pela sua visita em meu blog.
Aqui estou e estarei sempre a retribuir, e se eu puder a irei ajudar sempre com a minha presença.
Beijinhos de luz em seu coração.

Luiza Maciel Nogueira disse...

Lindo texto.

beijos.

Lidia Ferreira disse...

Seja bem vinda minha linda , adorei sua visita , olha querida como vc diz que gosta de poesia vou te indicar um que adoro nas asas da coruja , pelos caminhos da vida e Sandra botelho
todos estão no meu blog
bjs

Jelicopedres disse...

Olá Bárbara!
Gostei do seu blog. Parabéns!
- Menina com 17 anos que gosta de Filosofia, de Matemática e de estudar...!
Muito bem, vou voltar!!!

Abracinho de Portugal*_*)^_^)

Elaine França disse...

Lindinha!!
Muito obrigada por me visitar no meu blog...Aqui estou eu fuxicando tudoooo...hahahah...já estou te seguindo!!!
bjooo


AMEI O POST!!!

Val Du disse...

Oi, Bárbara.

Renovar é preciso!
Na natureza tudo se renova a cada instante.

Um ótimo dia p/ você.

Beijos.

Heat disse...

Então vc tinha se afastado do blog e voltou por agora?? Ahh... obrigada!!

As vezes eu publico alguns textos mais "legais" que eu que escrevi: Tem a triste história de uma mulher gostosa e a Carta a Gordura. Alguns versinhos perdidos no meio. Mas sao os dois posts que mais gosto. Se quiser ir ver, sentirei me eternamente grata.

Veronica Lolago disse...

Fofo D+ o poema.
Adorei.

bju;)

Gisele Resende disse...

Olá Bárbara,

vim agradecer o comentário e me deparei com uma frase de vida nova!
Recomeçar sempre... Tudo que nos leva a procura do melhor em nós. Do quanto podemos nos envolver com a vida, nos compromissar com Ela agradecendo por cada minuto, cada segundo que nos foi dado vale muito a pena!
obrigado pelas palavras e a solidariedade por todos os que sofrem ou sofreram pelo acontecimento no Haiti.

abraços fraternos,

Gisele

Martinha disse...

Obrigada pela tua visita!
Cá fico à espera do que tenhas para contar! Para isso já vou seguir-te.
Beijinho *

Abraço-te disse...

Excelente...
Obg... pela musica que tambem nos presenteias...

Abraço-te

Jaime Piedade Valente disse...

Talvez valha a pena dar uma vista de olhos aqui

Eu disse...

Dia após dia devemos recomeçar sempre!!!
Obrigada por sua presença e palavras deixadas em meu blog!
*
Hoje comemorando o aniversário do blog de um amigo, estou fazendo parte da blogagem coletiva proposta por ele.
Por isso contei em meu blog uma história que marcou a minha vida.
Quando puder passe para ler, deixar a suas palavras e quem sabe participar também!
Um beijo carinhoso

Carlos Medeiros disse...

Sobre texto mais atrás, aqui em Volta Redonda, só tem jeito de dar sinal uma vez para o ônibus parar. Na segunda, ela não apita mais, apenas fica acesa .

Vanessa Souza disse...

Sim, porque sorrir é a chave do negócio!
Não suma não, gosto daqui, apesar de minha pessoas estar ausente também por aqui! rs
Mas voltei tb!
Feliz Dia Internacional da Mulher!

Beijos

Template - Dicas para Blogs