03/10/2008

O Pretérito do Futuro


S ó criticas a vingança pois tens medo que eu a execute contra ti.
Estive frente ao espelho, cara a cara com o diabo ele me desafiou: você não é capaz!

E eu senti sede de medo, obcecado pelo terror...
O piano no hall vestia sangue, o fio da degola cantava seu hino.



Não era dia nem noite,era sombra clara rodando ciranda.

Minha cabeça dilacerava o pretérito do futuro a angústia de ontem ventava o orgasmo dos estilhaços que o padre não junta ao coro de vozes que ensurdecia tua alegria e venera do signo a profecia.



Por: Rodrigo Fernandes ( meu irmão )
____________________________________________

18 pessoas rabiscaram aqui:

Anônimo disse...

Bárbara,
uau que texto forte !!!
Menina, adorei !!!
Querida, bom saber que postou algo, estava com saudades !!!
Um súper beijo e tenha um lindo fim de semana, com carinho,
Gi

Beth disse...

OLi Barbara, seu irmão escreve muito bem, é contundente, eu diria.
Sobre o seu comentário no meu blog, obrigada. Conheço, sim, as Casas Bahia e a Casa & Vídeo, sou cliente antiga de ambas, mas os preços nesta última semana nestas lojas não estavam os melhores, sabe? No Ponto Frio eu achei o melhor preço, mas como não pude ir no mesmo dia, quando meu marido foi ontem, na loja em que ele foi não tinha mais a que queríamos. Mas ainda neste final de semana, ou no mais tardar segunda-feira, estarei com o 'meu brinquedinho' em mãos...rssss
Beijo querida, muito obrigada pela companhia e pela ajuda!
Beth
http://aconquista.zip.net

Flora Ramos disse...

uau.

Anônimo disse...

uau! palmas para os neurônios dele..

Anônimo disse...

Olá, adorei seu blog, muito bonito mesmo. Parabéns.
beijos

Vanessa Souza disse...

Nunca NINGUÉM me diz que não sou capaz, nem mesmo do diabo!

Beijos e Boa semana!

Camila :) disse...

nosa,
textoo bm fortee (2)
mas muitoo boom huuhahua

bejooo

Késia Maximiano disse...

Texto q mexe bastante!!!

Bjão

Daniela Filipini disse...

Muito, muito profundo!
Muito forte!
Gostei do seu blog. Vejo poucos como esse (:
Beiijo ;*

Jana disse...

muito bom o texto...

beijos

Thiago disse...

prefiro chamar de passado imperfeito!

Blog Dri Viaro disse...

Parabéns para seu irmão, muito belo
bjs boa semana

ana. disse...

Minha cabeça tem dilacerado bastante.

Mas 'deslacera' com a mesma pressa.

Lilith disse...

Lindo. Imagino o piano vestindo sangue...

Um poema de terror...

Senti até um medinho aqui...rs

Parabéns pro teu mano.

Bj imenso

Jaque disse...

Engraçado...segundo blog que vejo este tema hoje.
Bejim

Ariana Coimbra disse...

Jisuisss! rs

Que texto fortee! (3)

sem comentárioss viu!
Perfeito!

beijo

Haya disse...

Gente, super talento tem seu brother! Adorei!

O Profeta disse...

Este impaciente vento
Solta a espuma de um escuro mar
Mistura o pranto e o riso
Aprisionados em sal solto no ar

Indomável é a tua vontade
Alimentas o fogo da solidão
Percorres caminhos incertos
Dás inquietação a uma oração



Boa semana



Mágico beijo

Template - Dicas para Blogs