08/09/2008

Pró-seco


A cada gole deste cálice é uma frase sua que me desse rasgando, seca como meu pró-seco. Sinto uma força interior pedindo que eu afaste o cálice e que você se cale...

Entre a cor avermelhada de meu vinho e seu batom,vejo sua face do outro lado da taça, tão linda, tão ingênua. Seu prazer em me fazer me sentir o ser mais repugnante e insuportável é mais interessante e excitante que seus lábios volumosos.

Ah, querida ! Vós reconhecestes tarde de mais quem era quem nessa nossa novela, você foi me dando brechas, espaços deixando que eu caminhasse em meu próprio mar morto sem o meu porto seguro (você). Sim ! Tu podias estar lá, me acompanhando,me amparando ...
Mas me deixou sentir o gosto amargo do viver.

Não querida ! Não se exalte.

Já é tarde de mais para reparar seus erros e suas faltas...

Foram 15 longos anos ...


Agora durma , sonhe ...


Eu já sou uma mulher !

{ Bárbara Deuzaíza }

19 pessoas rabiscaram aqui:

Lekka disse...

Mutio intenso...
Beijos

Xuzu disse...

haha! pode deixar que eu não irei mais bater em ventiladores.
Ah... eu vou fazer 18! Você acertou.
Meu namorado mora na cidade do lado, fica dificil ele ir dormir em casa e voltar no outro dia... aí ja fica por aqui mesmo. =)

beijinhooos

Lekka disse...

Oi, querida!
Às vezes fico meio insegura em oferecer selinhos e memes, pois não tenho certeza se as pessoas curtem isso. Mas tenho o maior prazer em oferecer pra você, fique á vontade para pegar o selinho e responder o meme agora mesmo se quiser! Depois venho aqui ver como ficou, ok?
Beijinhos

Tata disse...

Menina, que intenso o que li. Adorei!!!

Ah, obrigada pela visita. Estou apaixonada sim, pela vida. Hehehehe.

Beijo, bom dia!!!

Anônimo disse...

Bárbara,
obrigada pela sua visita, amei !!!
Amei seu blog, lindo !!!
Cada coisa linda ...
Vou te linkar, vc se importa?
Beijos e sempre vou voltar, ok?

Jana disse...

humm o que um belo pro seco não faz rs

beijo

Ludmila Prado disse...

acabei de ler seu perfil.
xo comentar sobre ele primeiro, depois leio texto, ta bom?
me encanta ver como garotas como você novinha, se interessam pelo estudo, pela poesia, por MPB, aqui na minha cidade não tem muito disso, ou pelo menos não convivo com esse tipo de pessoa, me fez falta. Hoje tenho 19 e tem pouco tempo que descobrir que esse mundo, de livros, poemas, música, arte, agradeço ao blog.

você não vai se arrepender de ter criado o blog.
beijos

Cadinho RoCo disse...

Quando não dá, não dá.
Cadinho RoCo

Marina Reis disse...

Primeiramente, quero agradecer sua visita no ComplexamenteCompleta.

Segundamente, dizer que adorei o texto e que passarei um bom tempo aqui lendo os demais.

Sobre o pró-seco, será q ele realmente afoga as mágoas de uma lembrança ruim? .. complexo isso.
.Não beberia pra afogar as minhas.

beijocas

Anônimo disse...

Belo texto, template mais bonito ainda!
Obrigada pela visita!
Beijos.

meus instantes e momentos disse...

muito bom . Parabens.
Gostei muito do teu modo de escrever.Muito legal.
Maurizio

~ Pri disse...

Que bom que gostou do Neve :D
Foi recíproco, viu?
E, rapáa, tu escreve pra caramba! Um dia dô uma chance pra meu lado poético também, hehe.

Beijo grande ;*

Thiago disse...

adoros prós secos e seus efeitos ! =)

Mariana Dandara * disse...

adorei o post!

é, muitas vezes é tarde demais para tentar, para voltar, para fazer feliz, um dia tudo acaba.

Anônimo disse...

Lindoo...realmente tá maravilhoso..td q eu venha a falar já estar relatado aki.muitas saudades.Epoca de provas,ando sumida por isso,+ já já´passa..rsrs e estou de volta.bjimm

Anônimo disse...

Estou te esperando

Anônimo disse...

Não estou mais te esperando. Nos encontramos e nosso amor caminha pelo passado, pelo agora e caminhará no futuro, pois nós estamos juntos. Diga para as pessoas que comentaram suas maravilhosas e íntimas poesias que ali estava um amor embrionário mas marcado pela lança do destino e que hoje caminha forte e tranquilo com o olhar para a frente e a certeza da paz.

Anônimo disse...

Meu amor e cada vez maior amor. O amor é atemporal e imoral. Ultrapassa todas as leis e regras, sejam elas físicas ou morais ( criadas pelo ser humano para viver sob controle ). Já disse e repito, cada vez mais você é para mim um ser maravilhoso, ético ( no meu modo de ver e íntegro ), mas o que importa é o que temos um pelo outro. Esse amor verdadeiro que uma sociedade doente e hipócrita, que perde a cada passo a capacidade de amar, dificilmente viveria, simplesmente pelo fato de estarem cheios de algemas. Pobres coitados. Nós também vivemos na terra e sabemos de nossas necessidades materiais e cuidamos disso também na medida do possível. Não precisamos dar satisfações a quem quer que seja e não precisamos estar afirmando nada, pois nosso caminho é tão fácil de percorrer, pleno e calmo. Te amo e sempre amarei de forma irrestrita.

Unknown disse...

Continuo te amando, assim como você me ama, sob condições que nós sabemos e aceitamos. Nós dois seguimos nossos caminhos mas temos um grande amor que sempre permanecerá. Sabemos que podemos amar várias pessoas ao mesmo tempo e isso nada muda o que sentimos e temos.

Template - Dicas para Blogs